Sem imagens disponíveis
Apartamento
Ref: RCP894
3
Quartos
1
Suíte(s)
2
Banheiros
2
Vagas
116m²
Área total
73m²
Área construída
Descrição
OPORTUNIDADE - MELHOR PONTO DA SAVASSI - Prédio todo revestido em porcelanato areado, detalhes em granito; recuado, frente ajardinada, guarita, porteiro físico, hall social decorado elevador. 16 pavimentos. lazer com salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos fitness, e outros.
São 06 aptos por andar, 04 unidades de 03 quartos e 02 unidades de dois quartos; 03 elevadores. Poço artesiano. Sistema de ar condicionado nos quartos. Custo da água e gás incluído no valor do condomínio.
Sala para dois ambientes, varanda, piso em porcelanato; 3 quartos, piso em durafloor armários, banheiros (suíte e banho social) com piso e revestimento em porcelanato e cerâmica, cozinha ampla com armários com piso e revestimento em granito e cerâmica, bancada em granito, área de serviço piso em porcelanato. Armários nos quartos e cozinha, box e espelhos nos banheiros social e da suíte. Lazer completo com o mobiliário já todo quitado. Piscina com raia, aquecida.
Detalhes do Imóvel
Tipo
Apartamento
Finalidade
Venda
Quartos
3
Suítes
1
Banheiros
2
Vagas
2
Área Total
116 m²
Área Construída
73 m²
Condomínio
R$ 480,00/mês
IPTU
R$ 3.500,00
Mobiliado
Não
Comodidades
Simule o Financiamento
% —
anos
% a.a.
Primeira parcela (SAC)
/mês
Última parcela (SAC)
/mês
Simulação ilustrativa. Consulte seu banco para valores exatos.
Imóveis Semelhantes
Ver mais →Tenho Interesse
Mensagem enviada!
Entraremos em contato em breve.